Tecnologia “sem banho” Distek agora em um equipamento de baixo custo | Analytica 91

Após o sucesso do dissolutor Symphony 7100 nos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, a Distek lança agora o Dissolutor “2500 Select” um equipamento com todas as vantagens da tecnologia “sem-banho” voltado para a pesada rotina dos laboratórios de controle de qualidade. Essa tecnologia não utiliza o antiquado banho hidrostático, atingindo em até 15 minutos a temperatura programada por meio de jaquetas térmicas, economizando tempo, água e energia elétrica. Sensores “wireless” monitoram e registram continuamente a temperatura dentro de cada cuba onde está ocorrendo a dissolução, eliminando a necessidade de leituras adicionais.

Todos os recursos dos equipamentos são operados a partir de uma tela “soft-touch” colorida, por meio de uma interface intuitiva e de fácil operação, onde é possível acessar o manual do equipamento, armazenar e editar até 100 métodos, guardar dados de qualificação, imprimir resultados na sua impressora de rede e muito mais, tudo isso com níveis diferenciados de acesso e protegidos por senhas. Há mais de 15 anos a Distek se preocupa com o meio ambiente e com o uso da água do nosso planeta, e a tecnologia “bathless” comprova que a dissolução de comprimidos pode ser mais rápida, prática, limpa, econômica além de ecológica.


A Chemetric é a responsável pela Distek no Brasil. Conheça a linha completa da empresa que mais apresenta inovações associadas a dissolução de comprimidos em : www.chemetric.com.br


 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Exibir botões
Esconder botões