PLATEMASTER – A opção mais acessível para manipulação de líquidos em média escala | Analytica 90

A Biotecnologia avançada vem cada vez mais exigindo formas de aumentar o número de amostras analisadas simultaneamente. A expressão em inglês “high-throughput screening” resume esta tendência de processar e analisar um número cada vez maior de amostras. Este efeito é observado especialmente nas áreas de saúde humana e animal e agricultura.

Para se adaptar a esta tendência, as empresas vêm oferecendo soluções automatizadas para aplicações como purificação de ácidos nucleicos, qPCR e ELISA.  As configurações e os valores variam de acordo com o grau de customização de plataformas abertas ou o uso de plataformas fechadas*.

A Gilson, pioneira e líder mundial em manipulação de líquidos, oferece a plataforma PIPETMAX como uma solução compacta, econômica e aberta. Se você ainda não entrou na fase da automação, ou mesmo se já tiver plataformas instaladas em seus laboratórios, considere o PLATEMASTER como solução robusta e econômica para realizar a manipulação de líquidos em média escala.  O PLATEMASTER serve para quem quiser começar a aumentar a escala de suas análises, ou para realizar manipulação de líquidos em salas ou unidades avançadas que estão fisicamente distantes de sistemas automatizados.

A palavra é versatilidade. Com PLATEMASTER e seus acessórios, você pode pipetar rapidamente em microplacas de 96 a 384 poços, trabalhando com volumes de 0,5 a 220 µl**, com reprodutibilidade e precisão.

Procure mais informações no nosso site: www.sinapsebiotecnologia.com.br.


*O conceito de plataforma aberta refere-se à possibilidade de utilização de reagentes e ponteiras de outras marcas.
**O PLATEMASTER vem em dois formatos: PLATEMASTER P220 (2-220 µl) e PLATEMASTER P20 (0,5-20 µl).

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Exibir botões
Esconder botões